21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com trabalho prestado em Rio Brilhante, pré-candidato a deputado federal Waltinho Carneiro ganha apoio de Donato Lopes

Com uma gestão altamente profissional na Sanesul e com foco na sustentabilidade e em resultados dentro do planejamento visionário do governador Reinaldo Azambuja e do secretário Eduardo Riedel, de Infraestrutura e Gestão Estratégica, o ex-diretor-presidente da empresa de saneamento, Walter Carneiro Junior, vem se destacando no meio político e se qualificando à disputa eleitoral deste ano.

Depois de mais de três anos à frente da presidência da Sanesul, Waltinho Carneiro deixou o cargo para disputar uma vaga de deputado federal, pelo Partido Progressista, representando a região da Grande Dourados. Saiu exaltado pelas lideranças estaduais e atuais diretores da companhia por uma gestão de excelência administrativa. Ele estava no comando da empresa desde janeiro de 2019.

Com base eleitoral em Dourados, Waltinho Carneiro diz que deseja defender uma região que já desfrutou do privilégio de contar com três deputados federais e atualmente não tem nenhum representante.

Responsável por uma gestão eficiente que colocou a Sanesul no ranking das cinco melhores companhias de saneamento do Brasil, Waltinho Carneiro recebeu várias homenagens ao se despedir do cargo mais importante da estatal.

Em Rio Brilhante, Waltinho Carneiro Junior ganha mais um grande aliado a sua pré-campanha, a do ex-prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB), que comandou o município por 5 vezes e destacou o trabalho de Waltinho em prol do município. “Enquanto prefeito, tive um bom diálogo com Waltinho que sempre nos atendeu com os nossos pedidos em benefício da população, foram dezenas de milhões investidos na qualidade de vida da nossa gente, graças ao empenho do Waltinho. Tenho certeza que como deputado federal irá contribuir muito para o desenvolvimento do nosso estado”.

Por RB Notícias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.