21.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com transmissão simultânea em telão, Dilma inaugura Residencial Orestinho II

07/03/2016 10h35 – Atualizado em 07/03/2016 10h51

O evento teve início às 8h30 e reúne autoridades do município, como Ângelo Guerreiro e Eduardo Rocha

Ricardo Ojeda

Com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab a solenidade de inauguração do Residencial Orestinho II está acontecendo nesse momento em Três Lagoas.

Além de Kassab, várias outras autoridades do município estão participando do evento. Os deputados estadual, Ângelo Guerreiro e Eduardo Rocha, além do Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Sérgio de Paula e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Evandro Narciso de Lima.

A prefeita Márcia Moura abriu a solenidade com rápido discurso. A solenidade esta sendo transmitida para outras regiões do País, onde a presidente Dilma Rousseff se encontra em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, onde falará através de transmissão simultânea para os demais municípios.

Ao todo estão sendo entregues 2.434 unidades habitacionais, através do programa Minha Casa Minha Vida.

Em Três Lagoas 432 famílias serão contempladas com as unidades. No total foram investidos, R$ 26,2 milhões, e as unidades estão avaliadas em R$ 60,8 mil.

As unidades fazem parte do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Serão entregues moradias do Residencial Orestinho II referente à 2ª Etapa, com área privativa de 43,40m².

HOMENAGEM

Os filhos do saudoso Orestes Prata Tibery, Ângelo, Bitão e Bibo estão presente ao evento e se disseram emocionados com o nome do seu pai sendo empregado num projeto de moradia de grande importância social.

TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA

Diretamente de Caxias do Sul (RS), a presidente Dilma Rousseff discursa em transmissão simultânea para cinco municípios brasileiros que foram contempladas com unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida.

Ao todo são 2.434 novas unidades distribuídas para os municípios de; Caxias do Sul, Três Lagoas, Jundiaí (SP), Paracatu (MG) e Sobral (CE).

Confira mais informações no site Perfil News em instantes

Inauguração do Residencial Orestinho II reúne autoridades do município de Três Lagoas para a entrega de 432 novas moradias  (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.