23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Com várias atrações musicais, ‘Encontro de Levitas’ acontece em agosto em Três Lagoas

As doações serão encaminhadas para instituições carentes

Três Lagoas vai sediar um grande evento evangélico que promete levar muita música e, ao mesmo tempo ajudar quem precisa. O ‘6º encontro de Levitas #Oficial’ acontece no próximo mês de agosto e você não pode ficar de fora dessa ação que mistura fé e amparo a quem necessita.

Segundo o organizador do evento, Filipe Prestes, o 6º encontro de Levitas, acontece entre 12, 13 e 14 de agosto. Todos os dias a partir das 18h30. Vale lembrar que não será cobrado o valor da entrada, os shows serão gratuitos, basta o interessado doar um quilo de alimento não perecível ou um brinquedo. Toda a doação será encaminhada a entidades carentes.

Ainda de acordo com a organização, Três Lagoas vai sediar o maior Encontro de Levitas de toda a região. Ao todo, oito cidades estão confirmadas para participar do evento que já está com toda estrutura preparada para receber a comunidade.

Além de música, o encontro também vai contar com praça de alimentação e muita atração, tais como a do cantor Robinson Monteiro, a Dupla Ingrid e Daiane, Isac Maya e Gustavo Moraes. O evento vai acontecer no 3RPUB(Nipo), em Três Lagoas.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.