19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Com ventos leves, a terça-feira não tem previsão de chuva

07/04/2015 08h20 – Atualizado em 07/04/2015 08h20

O índice de raios ultravioletas estarão em níveis considerados muito altos

Patrícia Miranda

A terça-feira terá previsão de sol com algumas nuvens e não chove. Temperatura mínima de 20°C e máxima de 29°C. Os ventos chegarão a 18 km/h ao meio-dia de hoje. A umidade relativa do ar estará entre 47% e 80%. O pôr do sol está previsto para acontecer às 17h22.

ESTADO

A terça-feira (07), segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul) a previsão estadual será de tempo com predomínio de sol durante todo o dia. O céu ficará com algumas nuvens, mas sem chances de chuva. Pela manhã as temperaturas seguem mais baixas na região centro-sul com sensação de frio.

À tarde, as temperaturas não ficarão muito altas e a máxima será de 31°C na região pantaneira. A umidade relativa mínima, que ocorre a tarde, estará entre 30 e 40% na região sul e norte. Região leste (incluindo bolsão) e central o índice será de 45- 50% ou um pouco maior.

O índice de radiação ultravioleta ficará em 10-11 para o Estado, valor considerado alto a extremo. Onde há nebulosidade esse índice tende a ser atenuado em até 70%. Em Campo Grande predomínio de sol e não há previsão de chuva. Temperatura mínima (manhã): 16°C. Temperatura máxima (tarde): 29°C. Umidade relativa do ar mínima de 45%.

QUARTA-FEIRA

Sol com algumas nuvens. Não chove. Temperatura entre 21°C e 30°C.

Céu limpo nesta manhã, onde segundo a meteorologia prevê um dia sem chuva. No detalhe, alguns pássaros sobrevoam a Lagoa Maior. (Foto: Ricardo Ojeda)

Nascer do sol de hoje na Lagoa Maior em Três Lagoas. (Foto: Ricardo Ojeda)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.