11/04/2016 14h39 – Atualizado em 11/04/2016 14h39

O objetivo é conscientizar e problematizar os malefícios sobre o uso abusivo de substâncias psicoativas licitas e ilícitas

Assessoria

O COMAD (Conselho Municipal sobre Drogas), com apoio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza nesta segunda-feira (11) o “I Encontro Municipal sobre as interfaces do álcool e outras drogas”, na sala do plenário da Câmara Municipal.

O objetivo é conscientizar e problematizar os malefícios sobre o uso abusivo de substâncias psicoativas licitas e ilícitas e assim provocar e levar os participantes a uma reflexão de toda problemática vivenciada na contemporaneidade.

Para dar base ao encontro, foram convidados para palestrar o Professor Doutor Paulo Duarte e Professora Mestra Maria Adimari que abordam “A responsabilização social com indivíduo na realidade da drogadição” e “A contextualização da violência com a drogradição: muitos temas e poucos debates”.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

O objetivo é conscientizar e problematizar os malefícios sobre o uso abusivo de substâncias psicoativas licitas e ilícitas. (Foto: Assessoria)

Comentários