20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comandante do 2º BPM recepciona nova turma de Cabos PMs

21/03/2016 15h21 – Atualizado em 21/03/2016 15h21

O evento aconteceu na última sexta-feira. Os policiais que se destacaram durante o mês também receberam elogios

Assessoria

Na manhã da última sexta-feira (18), foram apresentados os novos cabos ao efetivo do 2ºBatalhão ocorreu em formatura realizada no auditório da Câmara Municipal de Três Lagoas.

Após uma especial apresentação da professora de música Toninha Campos com voz e violão, o Comandante Tenente Coronel José Aparecido Moraes, deu boas-vindas aos 24 recém-formados, lembrou que também já foi cabo, que conhece as dificuldades de ficar longe de casa durante o curso, que teve duração de três meses e foi realizado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP). Reafirmou a confiança na qualidade de sua tropa, que agora pode contar com profissionais ainda mais qualificados para as inúmeras responsabilidades para com a sociedade três lagoense.

O Diretor regional da ABSS (Associação Beneficente dos Subtenentes e sargentos), 1º Sgt. Eduardo e o Presidente da regional de Três Lagoas Associação de Cabos e Soldados (ACS), Cabo Gislomar, estiveram presente agradeceram ao Comando do 2º Batalhão a forma como têm sido recebidas as reivindicações de seus associados. Além de reafirmarem seu compromisso nas negociações salariais que se aproximam.

Policiais que foram destaque durante o mês receberam elogios, além de assuntos relacionados ao cotidiano do efetivo, melhorias foram acenadas para a tropa, com a previsão de entrega de equipamentos, e de duas viaturas, para o mês de junho/2016, resultado da parceria público-privada com a empresa Fibria. A realização de eventos sociais e técnicos. Além do empenho junto ao Comandante Geral da PMMS Coronel Jorge Edgard Júdice Teixeira, para que os próximos cursos de formação sejam regionalizados.

.
Assessoria de Comunicação do 2º BPM

Os policiais militares junto ao Comandante Tenente Coronel José Aparecido Moraes em formatura (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.