29/09/2015 15h56 – Atualizado em 29/09/2015 15h56

Comandante esteve presente hoje na cidade de Três Lagoas para tratar de assuntos inerentes a segurança pública.

Da Redação

Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, participou na manhã de hoje (29) de uma reunião de trabalhos com o Comandante de Policiamento de Área dois ( CPA II), coronel Holivaldo de Jesus Muniz, juntamente com os comandantes de Unidades na cidade de Três Lagoas.

A área de atuação do CPA II envolvem as Unidades policiais militares do 2ºBPM (Três Lagoas), 5ºBPM (Coxim), 13ºBPM (Paranaíba), 4ªCIPM (Chapadão do Sul).

Durante a reunião, o Comandante-Geral parabenizou os comandantes pelos bons serviços desenvolvidos em cada região, e ressaltou que os policiais militares continuem firmes no combate a criminalidade, visando levar mais segurança à população. Na ocasião foram discutidas varias ações visando o policiamento de final de ano, a redução no índice de criminalidade entre outros assuntos inerente a segurança publica.

(*)PMMS

Em reunião, coronel parabenizou os comandantes pelos bons serviços desenvolvidos, e discutidos ações de policiamento para a redução da criminalidade. (Foto: Reprodução)

Comentários