26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comandante premia PM destaque nas campanhas Reaja MS e Pelo Fim da Impunidade

17/05/2013 14h40 – Atualizado em 17/05/2013 14h40

Comandante-Geral premia PM destaque nas campanhas Reaja MS e Pelo Fim da Impunidade

Da Redação

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos entregou um kit com livro histórico da PMMS ao soldado do policiamento ostensivo a pé da 3ª Companhia do 1º BPM Ronei Marques do Carmo como reconhecimento ao trabalho de coleta de assinaturas para as campanhas Reaja MS e Pelo Fim da Impunidade. Somente o soldado coletou 3275 para as duas campanhas.

“Resolvi me empenhar porque é uma causa importante. Fui a escolas, comércios e indústrias, expliquei sobre as campanhas e as pessoas aderiram. O nosso descontentamento é o mesmo da população, em relação à impunidade. Eu explico que é possível, se a pessoa tiver iniciativa, fazer propostas para mudar a legislação”, disse Ronei.

O soldado angariou 2005 assinaturas para o Reaja e 1270 para a Pelo Fim da Impunidade, em 48 dias, durante seus horários de folga.

O coronel David recebeu o soldado na manhã de hoje e, acompanhado pelo comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), coronel Evaldo Iahn Mazuy, agradeceu e premiou o soldado. “Fico muito satisfeito e orgulhoso do empenho do soldado Ronei. Espero que outros policiais militares sigam o exemplo. Estamos engajados nas campanhas e vamos atingir nossa meta de 150 mil assinaturas com essa parceria entre a tropa e a comunidade”, disse o comandante-geral.

(*) Com informações de Assecom PM MS

Carlos Alberto David dos Santos entregou um kit com livro histórico da PMMS ao soldado Ronei Marques do Carmo (Foto: Assecom PMMS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.