24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Comando do 2º BPM homenageia militares em noite de confraternização

21/12/2012 23h47 – Atualizado em 21/12/2012 23h47

Comandante geral da Polícia Militar prestigia confraternização

Familiares dos militares, membros da sociedade local marcaram presença, além de vereadores e o delegado regional Vitor Lopes

Ricardo Ojeda

Como já é tradição, o comando do 2º BPM de Três Lagoas, tenente coronel, Wilson Sergio Monari promoveu uma grande festa de confraternização para seus comandados. Na oportunidade, o comandante geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Coronel Carlos Alberto David dos Santos fez questão de marcar presença para prestigiar a tropa. Policiais lotados nos pelotões que pertencem ao 2º BPM também marcaram presença no evento, sendo alguns deles homenageados.

Na ocasião, vários policiais foram homenageados recebendo uma placa destacando seu trabalho junto à sociedade durante o ano de 2012.

ELOGIOS

O comandante da PM do Estado elogiou o trabalho do comandante Monari, enfatizando que a ação desenvolvida no combate à criminalidade já apresenta resultados positivos e inclusive, repercute na capital do Estado. David disse ainda que a escolha de Monari para comandar o batalhão local foi acertada e deve-se a iniciativa do deputado Eduardo Rocha que abonou o nome do militar.
Por sua vez, o deputado Eduardo Rocha salientou que em nenhum momento tinha alguma dúvida da competência do então major Monari. A prefeita Marcia Moura, também teceu elogios ao trabalho desenvolvido pelo batalhão no combate à criminalidade. Ela enfocou que a prefeitura é e sempre será parceira da Polícia Militar.

Depois da solenidade de entrega das placas aos policiais que se destacaram no ano de 2012, um vídeo mostrando as ações desenvolvidas pela Polícia Militar durante o anoa foi exibido aos convidados, que lotaram o recinto do Papillon Eventos na saída para Três Lagoas.

O ** Perfil News** esteve presente na solenidade e registrou alguns flagrantes. Confira as fotos de Ricardo Ojeda…

Coronel Carlos Alberto David dos Santos, comandante geral da PM de Mato Grosso do Sul, elogiou a ação do 2º BPM, destacando o trabalho do tenente coronel Wilson Sergio Monari (Fotos; Ricardo Ojeda)

Tião, Marcia Moura, Coronel Monari, Major Élcio e om empresário Joaquim Barbosa Romero

Vereador Jorginho do Gas e Neto

O Pecuarista Cláudio Totó, fez uso da palavra representando o Sindicato Rural de Três Lagoas

Luiz Pascoal Secco, presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas e o diretor regional da Agesul, Dirceu Deguti Vieira Filho também marcaram presença na festa de confraternização do 2º BPM

Comando do 2º BPM homenageia militares em noite de confraternização

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.