25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Comarca de Bataguassu abre inscrições para seleção de estagiários

05/06/2012 10h30 – Atualizado em 05/06/2012 10h30

Da Redação

Até o dia 27 de junho estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Bataguassu. Os interessados podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever e podem participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares.

As provas serão realizadas no dia 1º de julho, das 8 às 11 horas, no Centro Educacional Juventude do Amanhã (CEJA), situado na Rua Frei Luiz s/nº, Jardim Santa Maria, com portão de entrada em frente ao bairro Jardim Modelo. As provas terão 20 questões: cinco de Direito Penal, cinco de Processual Penal, cinco de Direito Civil e cinco de Processual Civil. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 9 de julho. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

(*) Com informações do TJMS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.