28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Começa a montagem de tobogãs do Acqualinda

A atração principal do parque – o Vulcão central – também já está em construção; complexo deve ser inaugurado no ano que vem

As obras do Parque Temático Acqualinda, em Andradina, entraram na fase de montagem das atrações. Engenheiros da empresa mexicana responsável pelo projeto dos brinquedos do parque estão coordenando as montagens das atrações.

Os últimos containers com peças dos brinquedos chegarão ao Brasil ainda este ano.

O Acqualinda está sendo construído em uma área total de 371 mil metros quadrados e teve um investimento de R$ 500 milhões; o complexo de lazer promete ser um dos maiores do Brasil e da América Latina.

Começa a montagem de tobogãs do Acqualinda

O vulcão, atração central do parque, também começa a ganhar forma. A área da
piscina de ondas já pode ser visualizada, om rochas artificiais que imitam a geologia da região. A montanha de 47 metros inspirado no “Volcano Bay”, de Orlando (EUA), será vista a vários quilômetros de distância, garantindo um espetáculo visual e um show de águas jorrando a cada 15 minutos.

Começa a montagem de tobogãs do Acqualinda

O projeto

O projeto do parque prevê diversas atrações, entre elas uma gigantesca montanha-russa aquática com 380 metros de comprimento. Outro destaque promete ser o Rio Lento, que deve ser o maior das Américas com mil metros de extensão, possibilitando aos banhistas um passeio por todo do parque.

O local também terá piscina de ondas artificiais, área infantil, além de diversos tipos de toboáguas. O parque aquático está sendo construído junto à Rodovia Marechal Rondon
(SP-300), no entroncamento com a Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563) – perto da divisa com o Mato Grosso do Sul.

A inauguração do Parque está prevista para o primeiro semestre do ano que vem.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.