20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Começa em Três Lagoas a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

21/08/2014 17h29 – Atualizado em 21/08/2014 17h29

APAE de Três Lagoas realizará diversas atividades em alusão a Semana

Da Redação

Do dia 21 a 28 de agosto se comemora a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla. A APAE de Três Lagoas realizará diversos eventos em comemoração a Semana. Este ano o tema será: “Construindo uma história de igualdade e de oportunidades para todos! APAE Brasil: 60 anos fazendo inclusão!”.

De acordo com a diretora da APAE, Silvia Segatelli, essa semana será movimentada e recheada de diversas atividades. “É um momento de confraternização, eles sairão da rotina para realizarem uma agenda lúdica e divertida, todos estão eufóricos com a programação”, finalizou a diretora.

O objetivo da Semana da Pessoa com Deficiência é proporcionar alegria e, principalmente, ressaltar o espírito apaeano. “Nossos alunos e professores necessitam de momentos como esses. A novidade causa alegria e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida a todos os envolvidos”, ressaltou Segatelli.

A Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla está sendo apoiada pelas empresas Viação, São Luiz, Pizzaria da Mama, Viracopos Botequim e Gretel. Além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Zoológico Municipal de Ilha Solteira.

AGENDA:

22/08 – Passeio: Gretel – Grêmio Sócio Cultural Recreativo dos Eletricitários de Três Lagoas;

25/08 – Gincana na Escola e Sorveteria;

26/08 – Viracopos Botequim (18h30);

27/08 – Green Park (alunos da educação infantil);

28/08 – Zoológico de Ilha Solteira;

29/08 – Apresentação de dança e Pizzaria da Mama.

(*) Com informações de Assessoria de Imprensa

O objetivo da Semana da Pessoa com Deficiência é proporcionar alegria e, principalmente, ressaltar o espírito apaeano (Foto: Divulgação/ AI)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.