28.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Começa hoje Terceiro Encontro Mercosul da Maturidade

28/08/2014 09h30 – Atualizado em 28/08/2014 09h30

A cidade de Bonito sedia o “III Encontro Mercosul da Maturidade” entre os dias 28 e 31 de agosto 2014, no Zagaia Eco Resorte

Da Redação

A cidade de Bonito sedia o “III Encontro Mercosul da Maturidade” entre os dias 28 e 31 de agosto 2014, no Zagaia Eco Resorte.

O objetivo do encontro é promover o convívio social, integrando os diversos centros de convivência de idosos, grupos e associações da terceira idade e demais segmentos dessa população. Haverá apresentações artísticas culturais, concursos de talentos, premiação Top Maturishow, passeios turísticos e oficina de dança. Com estimativa de grande público, o Maturishow é uma oportunidade de intercambio entre as regiões do Brasil e os países que compõem o Mercosul.

O evento é uma realização da Regenold Turismo e Eventos, tendo à frente a gerontóloga Leila Regenold, com o apoio institucional do Conselho Estadual do Idoso de Mato Grosso do Sul, governo do Estado por meio também da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e Fundação de Turismo, Conselho Municipal de Turismo de Bonito, entre outros.

A ficha de inscrição e mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.ccbonito.com.br/maturishow.

(*)Com informação de Noticias MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.