34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Comerciante é preso ao pegar arma para se vingar de seguranças após ser retirado de tabacaria

09/03/2018 15h08

Caso foi na madrugada desta sexta-feira (9), em Campo Grande. Ele pagou fiança de dois salários mínimos e foi solto

Redação

Um comerciante de 35 anos foi preso armado na madrugada desta sexta-feira (9), após ser retirado de uma tabacaria no bairro Cabreúva, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o homem havia se envolvido em briga no local e estava com a arma para se vingar dos funcionários.

À Polícia Civil, o comerciante confirmou que a arma era dele, que quando foi flagrado pela Polícia Militar (PM) já não tinha mais intenção de se vingar, que estava arrependido ter buscado o revólver e que não se envolveu em confusão na tabacaria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem se envolveu em confusão na tabacaria e foi retirado. Ele então buscou em casa o revólver o calibre 38 e ao ver a aproximação da polícia, escondeu o objeto debaixo de um veículo e apressou os passos.

O comerciante foi abordado perto da tabacaria e o revólver encontrado. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, pagou fiança de dois salários mínimos e foi solto. Havia dinheiro na carteira dele. O homem falou ainda à polícia que comprou a arma há quatro anos por R$ 1,2 mil.

*G1

Comerciante foi preso perto de tabacaria de onde havia sido retirado (Foto: Osvaldo Nóbrega/TV Morena)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.