24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Comerciante flagra criminoso dentro de conveniência e “sai na mão” com assaltante em Três Lagoas

Vítima se apoderou de uma faca e ainda conseguiu desferir alguns golpes contra o acusado

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (8), por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), após roubar uma conveniência, localizada no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas.

Conforme informações policiais, por volta das 3h30, o proprietário do estabelecimento comercial teria flagrado o autor dentro do local, momento em que entraram em luta corporal.

OLHA A FACA

Durante a briga, ainda segundo a polícia, a vítima foi ameaçada de morte pelo autor, que simulou estar armado, obrigando assim, o comerciante a se apoderar de uma faca, desferindo alguns golpes contra o acusado.

Mesmo com alguns ferimentos, o autor ainda conseguiu roubar a quantia de R$ 730, empreendendo fuga em seguida.

DILIGÊNCIAS E PRISÃO

Após a comunicação do crime, policiais da SIG realizaram diligências e conseguiram localizar o autor ainda na região da conveniência. Durante prisão, ele acabou confessando o assalto e devolveu R$ 555.

O investigado, que já possui duas passagens por roubo registrados no início deste ano, foi autuado em flagrante por roubo, após passar por atendimento médico junto ao UPA, e ao final, foi encaminhado ao presídio de Segurança Média, permanecendo à disposição da Justiça.

DENÚNCIAS

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67-3929.1173, 67-3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.