33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comerciantes apostam em Fantasias para o Carnaval

23/01/2012 17h10 – Atualizado em 23/01/2012 17h10

Ambulantes revendem produtos de carnaval com 300% a mais do valor pago

Falta menos de um mês para o carnaval e as lojas de Três Lagoas já estão pensando em incrementar as suas vendas.

Rafael Furlan

As fantasias de carnaval sempre chamaram a atenção dos foliões que passam horas e horas brincando em clubes, nas ruas ou até mesmo em trios elétricos. Com o período propício para as vendas de acessórios especializados para o carnaval e até mesmo máscaras e fantasias, o comércio fica aquecido e a população já começa a comprar as coisas a um preço mais em conta.

Assista a reportagem

Em Três Lagoas, uma loja que está iniciando nesse ramo espera ter um resultado satisfatório com a venda de fantasias para crianças. “Temos espuma, buzina, martelão, entre outros acessórios. É o primeiro ano que estou investindo e pretendo ter um retorno bom, pois falta em Três Lagoas fantasias para o carnaval”, ressalta a proprietária, Dalva Dalla Pria Chelatka.

Para Dalva muitas pessoas compram os acessórios e vendem no carnaval com preços até 300% mais caros. “As espumas são as campeãs. Hoje vendemos a um valor de R$ 2,99 e muitos vendedores ambulantes compram para vender em clubes, só que com um preço muito mais caro”, finaliza.

Fantasias são vendidas por diversos preços
Fotos: César Esquibel

Espumas são vendidas diariamente para a população
Foto: César Esquibel

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.