19.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Comerciários de MS discutem no DF o impacto das multinacionais no comércio

24/06/2015 09h08 – Atualizado em 24/06/2015 09h08

A Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul – Fetracom/MS, está participando desse seminário de debates.

Assessoria

O impacto das empresas multinacionais no setor do comércio de Mato Grosso do Sul e nos demais estados da federação é um dos temas que estão em discussão no Seminário Internacional CNTC –UNI Américas, em Brasília, com a participação de sindicalistas de MS.

O encontro, que termina nesta quarta-feira, reúne sindicalistas do setor comerciário de todo Brasil. Além desse tema, debatem também outros assuntos como: “O novo modelo de negócios vigente no setor”; “As implicações para os sindicatos de comércio na nova conjuntura”; “A articulação de m novo plano para a CNTC (Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio), federações e sindicatos”.

A Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul – Fetracom/MS, está participando desse seminário de debates. O presidente da entidade, Idelmar da Mota Lima e lideranças sindicais de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas e Maracaju, participam do evento

Neste segundo e último dia do seminário internacional, entre os temas em pauta está o debate com as principais empresas multinacionais de comércio no Brasil.

Além de Idelmar da Mota Lima, a comitiva de sindicalistas de Mato Grosso do Sul conta também com as seguintes lideranças dos comerciários nos municípios do Estado: André Luiz Garcia, Daniel de Araújo Ramalho, Divino José Martins, Fernando de Almeida Constantino, Elvídio Barbosa, Douglas Rodrigues, Marcio Souza Albuquerque, Orlando Pinto, Pedro Lima (novo presidente eleito da Fetracom/MS, Paulo Rogério Zucca, Rodolfo Rodrigues e Valdinei Fernandes Gonçalves.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.