20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comércio movimentado registra boas vendas no Dia dos Namorados

12/06/2015 12h43 – Atualizado em 12/06/2015 12h43

Perfumes, chocolates e flores são itens mais procurados pelos apaixonados de Três Lagoas que deixaram para hoje, a surpresa desta data comemorativa

Fábio Jorge

Nem sempre o que fica para última hora é sinal de atraso. Muitos fazem assim para dar um suspense a mais na surpresa. Pelo hoje, dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a compra dos presentes pode ser encarada dessa forma.

Muitos apaixonados deixaram para escolher o presente e presentear esta manhã. Em recente pesquisa do Procon de Três Lagoas e FECOMERCIO, os itens mais procurados para a data são: perfumes, flores, chocolates, roupas, entre outros.

A reportagem do Perfil News visitou lojas dos três produtos mais procurados para saber como foram as vendas deste período comemorativo, que aquece o comércio local. No ramo de perfumaria, a loja O Boticário foi uma das mais procuradas pelos três-lagoenses.

A gerente Daniele Trianoski considerou que até o momento, as vendas foram positivas e bem melhor que 2014. “Acredito que este ano houve maior procura pelo fato de no ano passado, a data coincidir com a abertura da Copa do Mundo e o povo estava mais envolvido com o futebol, do que com o romantismo”, destacou Daniele.

Durante a semana, ela revelou que o movimento foi intenso e somente nesta manhã, mais de 200 pessoas compraram na loja. A campanha para o Dia dos Namorados oferece descontos e ofertas nos produtos do O Boticário.

O chocolate também é outro presente bem procurado e na Cacau Show, a manhã foi agitada. Mirele Pinto de Souza, gerente da loja, diz que as vendas foram boas nesse dia e por ser algo que quase 100% das pessoas gostam, muitos kits e itens já acabaram. “Mais de 200 pessoas já vieram buscar presente para a pessoa amada”, falou Mirele. Barras em forma de coração e o kit sedução esgotaram e esvaziou o estoque. Porém, outras sugestões estão sendo bem aceitas pelos consumidores como os kits (pelúcia e doces) e caixas de bombons.

No mesmo embalo, os eternos românticos vão expressar o amor no dia de hoje através de flores. A proprietária da Floricultura Beija Flor, Sueli Ulian, diz que esta é a segunda data de maior venda de flores no ano, perdendo apenas para o dia das mães.

Segundo ela, a loja tem recebido encomendas desde o início da semana e, hoje, mais de 500 pessoas estiveram no estabelecimento em busca de buquês e arranjos. As rosas são as preferidas dos clientes e os produtos têm uma variação de valor desde R$ 7,00 a R$ 300,00.

Demais lojas também consideraram positivo o movimento desta sexta-feira, já que a data incentiva as declarações e manifestações de afeto através de presentes e lembranças.

Em algumas lojas, como a Cacau Show, itens e produtos já esgotaram. (foto: Fábio Jorge)

Perfumes são os produtos mais procurados para presentear na loja O Boticário. (foto: Fábio Jorge)

Comércio movimentado registra boas vendas no Dia dos Namorados

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.