20.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comício de Zeca reúne quatro mil pessoas em Sidrolândia

09/09/2002 06h14 – Atualizado em 09/09/2002 06h14

Pelo menos quatro mil pessoas participaram neste sábado do comício do candidato à reeleição ao governo do Estado da Coligação “O Novo Mato Grosso do Sul”, Zeca do PT, na cidade de Sidrolândia, a 52 quilômetros de Campo Grande.

Durante o evento que contou com a presença do candidato ao Senado do PT, Delcídio do Amaral, dos candidatos a deputado federal Vander Loubet e Biffi e de vários candidatos a deputado estadual, Zeca do PT, recebeu o apoio de uma expressiva liderança política da região, Dalto Vieza (PMDB), ex-prefeito de Sidrolândia.

O petista agradeceu o apoio e lembrou que o modelo de governabilidade implantado por ele no Estado, que estabeleceu parcerias com vários outros partidos políticos, está servindo de exemplo para todo o Brasil, tanto que o candidato à vice na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva, é José Alencar, um dos maiores empresários do País, e que é do PL. “Isso significa que o PT está preocupado em estabelecer parcerias para construir um projeto novo para o Brasil”, comentou.

Hoje à noite, a partir das 20 horas, Zeca do PT participa de comício no município de Camapuã.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.