21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Comissão que investiga rodeio ouve encarregados da licitação

23/10/2013 14h21 – Atualizado em 23/10/2013 14h21

Comissão que investiga rodeio ouve encarregados da licitação municipal

A Câmara Municipal de Três Lagoas, ouve, nesta quinta-feira, servidores do setor de licitação da prefeitura

Da Redação

A Comissão Permanente de Indústria, Comércio e Agronegócios, da Câmara Municipal de Três Lagoas, ouve, na manhã desta quinta-feira (24), servidores do setor de licitação da prefeitura, dentro do processo de investigação sobre denúncias de irregularidades na contratação de empresa para promoção do III Rodeio de Portões Abertos do Arapuá, realizado de 2 a 4 de agosto.

A comissão é formada pelos vereadores Apóstolo Ivanildo, Gil do Jupiá e Klebinho. Serão ouvidos três funcionários do setor. As oitivas têm início às 8h, nas dependências da Câmara Municipal, e estão abertas à população.

Segundo o vereador Apóstolo Ivanildo, já foram analisados os documentos relativos ao processo licitatório e agora começará a fase de depoimentos. Na sequência, deverão ser ouvidos funcionários de outros departamentos.

A investigação foi aberta por designação do presidente da Câmara, Jorginho do Gás, após denúncia do vereador Jorge Martinho, em plenário, sobre supostas irregularidades na licitação e na montagem da estrutura para o rodeio.

Após as apurações, os vereadores da comissão vão elaborar relatório que será apresentado para os demais vereadores, para votação.

(*)Com informações de Assecom Câmara Municipal de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.