20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comissão que investiga serviço da Elektro realizará quarta oitiva

07/12/2018 10h07

Além da oitiva, Câmara realizará três solenidades na próxima semana

Redação

Dando continuidade aos trabalhos da comissão de investigação sobre a prestação de serviço da concessionária Elektro, será realizada a quarta oitiva na próxima terça-feira (11), às 18h30, no plenarinho. Serão ouvidos representantes do conselho de consumidores da Elektro e da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel.

Nas primeiras oitivas, a comissão formada pelos vereadores apóstolo Ivanildo (presidente), Jorginho do Gás e Realino (membros), ouviu representantes da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, da Secretaria de Finanças, Receita e Controle e da Elektro.

Esta é a terceira vez que a comissão convoca membros da Aneel e do Conselho. Nas duas primeiras, eles não compareceram. A Comissão de Inquérito foi formada para investigar o serviço de fornecimento de energia elétrica no município, pela concessionária Elektro.

Eventos da semana

Além da oitiva, a Câmara realizará três sessões solenes na próxima semana. A primeira, no dia 10, às 19h, no plenário, com propositura do vereador Tonhão, que outorgará títulos de cidadão para Marco Garcia de Souza, Almerindo Isabel Viana e Maurício Miranda Pereira. Além destas honrarias, será entregue moção de congratulação à Escola de Capoeira “Atletas do Bem”, em homenagem pelos 10 anos de projeto.

Na terça-feira (11), às 18h30, no plenário, com propositura do vereador Professor Flodoaldo, serão entregues medalhas “Professora Zenaide Nogueira Fabri”, instituída pela Lei Municipal nº 3.327, homenageando os alunos Ana Júlia da Silva Oliveira, Bianca Soares Oliveira, Carlos Henrique Mallmann da Costa, Cristiano Gabriel Guerra Ribeiro, Estela Barbosa Costa Silva, Gabriel Felippe Xavier, Gabriel Góis Strum, Gilberto Martins de Araujo, Isadora Mancini Candido, José Bruno Neves Santos, Júlia Clara Alzeman da Silva, Mariana Franco da Silva, Pâmela Rarini de Oliveira, Pedro Henrique Lopes Lima, Renato de Oliveira Souza, Rubia Dara Leão de Jesus, Sara Barbosa Braguin e Yuri Lima Maciel. Serão 18 alunos, um de cada escola municipal.

Com propositura do vereador Gilmar Garcia Tosta, e apoio do Conselho Regional de Educação Física da 11ª Região – CREF11/MS, na quinta-feira (13), às 19h, será feita uma homenagem póstuma ao Prof. Ubiratam Brito de Mello, pelos relevantes serviços prestados à profissão do educador físico no município de Três Lagoas.

(*) Assessoria de Comunicação

Comissão que investiga serviço da Elektro realizará quarta oitiva

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.