18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Comitê altera regras abertura de centros de compras em Três Lagoas

Regras de abertura do Shopping Popular e horário de atendimento do Shopping Três Lagoas sofreram alterações; toque de recolher passa para meia-noite

Após reunião realizada no final da tarde de ontem, 21, o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 decidiu mudar algumas regras que haviam sido estabelecidas via Decreto Municipal, especialmente no que se refere ao funcionamento do setor comercial de Três Lagoas.

Uma das medidas é em relação ao toque de recolher, que passa das 22h para 00h. Outras mudanças impactam nos centros de compras, como Shopping Popular e Shopping Três Lagoas.

O Shopping Popular poderá abrir com 50% das lojas funcionando diariamente, com revezamento, mantendo a regra de 25 clientes por vez dentro do local. O trabalho de fiscalização continuará na entrada, tanto dos funcionários quanto de clientes, para que todos estejam de máscara e sem apresentar quadro de febre.

O Shopping Três Lagoas terá o horário de funcionamento estendido, passando a abrir às 11h e fechando às 21h, também seguindo as normas que compreendem a não entrada de menores de 12 anos, doentes crônicos, idosos e gestantes.

Estabelecimentos comerciais, como restaurantes e bares, poderão funcionar até às 23h, porém o delivery deverá ser encerrado pontualmente à 00h, junto ao toque de recolher.

As medidas valem a partir da divulgação do Decreto Municipal.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.