33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comitê de Desenvolvimento da Região Costa Leste promovem 7º encontro

29/08/2014 15h34 – Atualizado em 29/08/2014 15h34

Reunião aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo na última quarta-feira (27)

Da Redação

Os integrantes do Comitê de Desenvolvimento da Macro Região da Costa Leste se reuniram para a 7ª reunião do grupo, na quarta-feira (27), dando seguimento as tratativas de metas de desenvolvimento, que visam crescimento e fortalecimento dos municípios da Costa Leste. O encontro do Comitê aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo.

Uma das palestras ficou por conta do engenheiro Luiz Fernando Marcolina, o qual discursou sobre a importância de um centro de resíduos sólidos, sendo uma opção ambientalmente correta para tratamento e destinação de resíduos. Além dessa pauta, a gerente do SEBRAE Costa Leste, Josi Signori falou sobre o Plano de Desenvolvimento Municipal.

A abertura do evento ficou a cargo do anfitrião, secretário de Desenvolvimento de Santa Rita, Robson Souto, além do presidente do Comitê e secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, Luciano Dutra e o prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagmo.

Participaram do encontro, além das autoridades já citadas, os secretários e gestores dos municípios de Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Selvíria e Três Lagoas.

Acompanharam o secretário Luciano, as assessoras técnicas Ana Paula Silva e Laura Amâncio, além do assessor municipal de Meio Ambiente Mamede Jarouche.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 17 de setembro, na cidade de Selvíria.

(*) Com informações de Assecom Prefeitura de Três Lagoas

O encontro do Comitê aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo (Foto: Divulgação/Assecom)

Participaram do encontro, além das autoridades já citadas, os secretários e gestores dos municípios de Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Selvíria e Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.