20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Comitê Gestor do PQF promove 8ª reunião de 2018 em Três Lagoas

22/11/2018 08h30

A próxima e última reunião de 2018 ficou marcada para o dia 12 de dezembro

Redação

O Comitê Gestor do PQF (Programa de Qualificação de Fornecedores), executado pelo IEL, realizou, na quarta-feira (21), a 8° Reunião Ordinária de 2018 no município de Três Lagoas (MS).

A reunião, que contou com a presença de representantes das empresas âncoras e parceiros, abordou as ações realizadas pelo programa em outubro e novembro deste ano, além dos próximos passos.

Presidente do Comitê Gestor, Paulo Edson Martins Vieira, destacou que as reuniões que devem ser realizadas mensalmente visam perceber o grupo, o andamento das ações e então decidir sobre possíveis correções e reforços.

A próxima e última reunião de 2018 ficou marcada para o dia 12 de dezembro, mas, antes disso, de 3 a 7 de dezembro, tem o curso anual de formação de auditores, para empresários participantes do programa.

Coordenador da área de desenvolvimento empresarial do IEL, Hugo Bittar, explica que o PQF, que completou 10 anos em 2018, já atendeu 300 empresas fornecedoras ao longo desse período e atualmente conta com 25 no estágio avançado.

“Para o ano que vem o desafio é reunir mais empresas âncoras e assim, ampliar a capacitação dos fornecedores”, disse, completando que a reunião contou também com a presença de representantes da Fibria, Sebrae e Bemis.

Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.