27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Comprou maconha em Chapadão do Sul para vender em Costa Rica

03/12/2014 07h57 – Atualizado em 03/12/2014 07h57

Jovem Sul News

Na tarde desta terça-feira, 02 de dezembro, a Polícia Civil de Costa Rica deteve três pessoas, sendo uma menor de idade, acusadas de tráfico de drogas.

Após denúncia de moradores da Rua Um e imediações, do Bairro Cohab Azul, por vários dias, os policiais civis daquela cidade realizaram campana e constataram a movimentação intensa de usuários de drogas no local.

Nesta terça-feira (02) mais reclamações chegaram. Os moradores da região diziam que não aguentavam mais a situação e nova campana foi montada, na intensão de elucidar o crime.

Os policiais avistaram um conhecido dependente de drogas saindo da casa e o abordaram. Em seguida entraram na casa e se depararam com uma menor, com 16 anos de idade. Ela disse que era namorada de um dos moradores. No local foi encontrado ainda um indivíduo com a alcunha de Cabelo Vermelho, J.D.R. de S., 19 anos e L.G.L., 20 anos.

Os dois Delegados da cidade estiveram na operação e em conversa com a menor de idade, esta resolveu colaborar e confessou que no local era vendido maconha. A droga era comprada em Chapadão do Sul e escondida no local conhecido como buracão.

Todos se deslocaram para o local indicado e foi encontrado um plástico branco com a droga, escondido em meio a um capinzal.

Diante dos fatos, os três acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Costa Rica para as devidas providências.

Comprou maconha em Chapadão do Sul para vender em Costa Rica

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.