26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Comunicadores de MS representam estado no Top Mega Brasil 2022

Evento organizado pela Mega Brasil, revela as feras da comunicação durante cerimônia em São Paulo

O Estado de Mato Grosso do Sul terá cinco representantes em um dos principais eventos voltados para o setor de comunicação no país, o Prêmio Top Mega Brasil, que em 2022 volta a acontecer na modalidade presencial. A premiação irá reconhecer profissionais e agências de comunicação divididos pelas cinco regiões do país e também nacional.

Entre os finalistas da região Centro-Oeste, estão Anderson Polarini (Suzano), Bianca Nigres (Energisa) e Sidnei Ramos (Eldorado Brasil), na categoria executivos de comunicação e as agências Contexto Mídia e Resultado na categoria agências de comunicação corporativa.

Comunicadores de MS representam estado no Top Mega Brasil 2022

FOCO

O Top Mega Brasil foi criado em 2015 e tem como foco a Comunicação Corporativa e Pública, abrangendo agências e executivos dos setores privado (empresas e organizações) e público (administração direta e indireta). A premiação, marcada para 17 de agosto entrega o Troféu Onça Pintada aos finalistas mais votados de cada categoria.

A cerimônia será realizada na Unibes Cultural, no bairro do Sumaré, em São Paulo e marca também a abertura da 25ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que se realizará no mesmo local nos dias 18 e 19 de agosto, com o tema Diversidade, Conectividade, Credibilidade – A Era da Comunicação Transformadora. Para os representantes do MS, a premiação é um marco nas carreiras profissionais.

Comunicadores de MS representam estado no Top Mega Brasil 2022
Dilma Bernardes, sócia da Contexto Mídia, agência finalista na categoria ‘agências de comunicação corporativa’ – Região Centro-Oeste de MS

POSIÇÃO DE IGUALDADE

“É um grande momento de celebração pela conquista. Nossa agência participa do prêmio desde sua primeira edição e, além de finalista, já conquistamos a melhor do Centro-Oeste em 2017. Mas o marco maior é mostrar como profissionais de Mato Grosso do Sul tem competência e posição de igualdade com colegas de outras regiões. A alegria também é de, a cada ano, em que participamos colaboramos em indicar nossos clientes”, descreve Dilma Bernardes, sócia da Contexto Mídia que atua há 22 anos no mercado, já atendeu as contas ao lado dos finalistas da Suzano e da Energisa e atualmente faz parte das ações de comunicação da Eldorado Brasil no MS. 

Comunicadores de MS representam estado no Top Mega Brasil 2022
Sidnei Ramos (Eldorado Brasil), finalista na categoria executivos de comunicação – Região Centro-Oeste de MS

EXECUTIVOS DO MS

Estreando entre os indicados na categoria Executivos de Comunicação Corporativa Região Centro-Oeste, está o jornalista Sidnei Ramos que trabalha na Eldorado Brasil em Três Lagoas há quase 10 anos e comenta sobre a alegria de estar na final do Top Mega Brasil. “A comunicação é uma paixão que tenho o privilégio de viver desde os 16 anos, quando iniciei minha carreira no rádio, e acredito no poder que este trabalho tem de transformar a vida das pessoas e movimentar estratégias corporativas. Estar entre os finalistas representando o MS me deixa feliz por entender que esta atuação, pautada pela responsabilidade, é reconhecida”, comenta Sidnei, que esteve envolvido nos principais eventos e ações de comunicação da Eldorado Brasil desde a inauguração da empresa, em dezembro de 2012.

Comunicadores de MS representam estado no Top Mega Brasil 2022
Anderson Polarini (Suzano), finalista na categoria executivos de comunicação – Região Centro-Oeste de MS

RECONHECIMENTO

Anderson Polarini, está pela quarta vez entre os Top 5 na categoria. Uma demonstração de que a cada ano seu trabalho é reconhecido e resulta na sua indicação. “Olhando alguns anos atrás, não tínhamos no Mato Grosso do Sul, pessoas diretamente ligadas à comunicação liderando as áreas. Hoje, as empresas passaram a ver a comunicação como um setor que faz parte, agrega ao negócio e participa ativamente de estratégias com outras áreas. Com essa visão, foi necessário buscar pessoas qualificadas, dentro e fora do Estado, e podemos dizer que temos profissionais de primeira linha  que podem concorrer de igual para igual com qualquer outro do país,” resume.  Anderson é o profissional à frente de comunicação da Suzano em Mato Grosso do Sul desde 2015, empresa que está construindo a maior fábrica de celulose do mundo em Ribas do Rio Pardo.

Comunicadores de MS representam estado no Top Mega Brasil 2022
Bianca Nigres (Energisa), finalista na categoria executivos de comunicação – Região Centro-Oeste de MS

FERA DA COMUNICAÇÃO

A publicitária Bianca Nigres, participa pela segunda vez como finalista, mas em 2020 levou o troféu Fera da Comunicação e já tem uma onça pintada na prateleira. “Tenho muito orgulho da minha trajetória profissional. Ao logo desses 22 anos de mercado, passei por vários segmentos e essa experiência me possibilitou assumir uma coordenação nacional de comunicação na Energisa. Agradeço ao Top Mega Brasil por reunir e valorizar os profissionais. E aproveito para parabenizar os profissionais que se destacaram no top 5 do Centro-Oeste”.

Por Contexto Mídia

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.