29.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de agosto, 2021
InícioNotíciasConcurso do Governo do Estado com vagas para Três Lagoas recebe inscrição...

Concurso do Governo do Estado com vagas para Três Lagoas recebe inscrição até amanhã

São oportunidades para coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, cuidador, auxiliar de cuidador e motorista para trabalho em Residência Inclusiva Regionalizada

Foi publicada na edição desta segunda-feira (24), do Diário Oficial do Estado (DOE/MS), a prorrogação do período de inscrição do edital de processo seletivo simplificado destinado à seleção de pessoal, a ser contratado por tempo determinado, visando atender necessidade temporária nas unidades de Residência Inclusiva Regionalizada dos municípios de Dourados e Três Lagoas.

Conforme a publicação, o processo seletivo simplificado, realizado sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), em conjunto com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), pelo novo prazo, recebe inscrições das 8h desta segunda-feira (24) até às 17 horas de amanhã, 25 de maio. O interessado deve acessar o site www.concursos.ms.gov.br e observar as normas e os procedimentos especificados no Edital n. 1/2021 – SAD/SEDHAST/SUPAS, que pode ser conferido a partir da página 89, do DOE/MS nº 10.510.

Para a função de cuidador, por exemplo, são 20 vagas para Dourados e 20 vagas para Três Lagoas. Nessa função o selecionado deverá desenvolver atividades de cuidados básicos essenciais para a vida diária e instrumentais de autonomia e participação social dos residentes, a partir de diferentes e metodologias, contemplando as dimensões individuais e coletivas, dentre outras especificadas na publicação.

Vagas de coordenador, assistente social, psicólogo, terapeuta ocupacional, auxiliar de cuidador e motorista também estão disponíveis para contratação via processo seletivo.

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

Comentários
error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.