24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Concurso do Prefeitura de Três Lagoas tem abstenção de 10,35%

No total, 1.615 candidatos não compareceram para fazer a prova do concurso público da Prefeitura de Três Lagoas, que ocorreu, ontem, domingo (30). A informação foi divulgada pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC), organizadora do certame.

Desta forma, o índice de abstenção ficou em 10,35%. A relação de inscrições era de 15.969 candidatos, para concorrer às 587 vagas existentes no edital.

No período matutino foram registrados 817 ausentes, enquanto no período vespertino foi de 834 faltantes, totalizando 1.615 candidatos que não compareceram.

De acordo com a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento do Concurso Público de Três Lagoas, o concurso ocorreu dentro da normalidade e de forma ordenada.

O presidente da Comissão, Pedro Otávio Hirotuca explicou, “ Apenas tivemos algumas eliminações pontuais em razão de celulares e relógios, mas no geral os candidatos se preparam, chegaram cedo e fizeram suas provas com tranquilidade”, concluiu Pedro.

PRÓXIMAS DATAS

No dia (02), quarta-feira, os candidatos que realizaram a prova poderão conferir o gabarito no site da FAPEC. De quarta-feira a sexta-feira (02 a 04/02), será o prazo que os candidatos que possuem títulos terão para enviar de forma online também para a instituição seus documentos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.