29.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 28 de janeiro, 2022
InícioNotíciasRegiãoConcurso Público da Prefeitura de Brasilândia é neste domingo (24/10)

Concurso Público da Prefeitura de Brasilândia é neste domingo (24/10)

De tarde, o portão de acesso ao local para a realização das provas estará aberto a partir das 13h (MS) e fechado às 13h40 (MS)

Neste domingo, dia 24 de outubro, será a prova objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Brasilândia. A aplicação das provas será de manhã e da tarde, nos seguintes locais: Escola Estadual Adilson Alves Silva, Escola Municipal Antônio Henrique Filho e Escola Municipal Arthur Hoffig.

Vale lembrar que a aplicação da prova continua suspensa para os cargos de Odontólogo, Médico Veterinário e Engenheiro.

MANHÃ


De manhã, o portão de acesso ao local para a realização das provas estará aberto a partir das 8h (MS) e fechado às 8h40 (MS).

Neste período serão para os seguintes cargos: advogado, agente de inspeção sanitária, arquiteto, assistente social, biomédico/bioquímico, contador, controlador, cuidador, enfermeiro, especialista em educação, farmacêutico, fiscal de obras e posturas, fiscal de tributos, fisioterapeuta, ginecologista e obstetra, médico ortopedista, médico pediatra, nutricionista, professor N – IV – Artes, professor N – IV – Ciência, professor N – IV – Educação Física, professor N – IV – Geografia, professor N – IV – História, professor N – IV – Inglês, professor N – IV – Língua Portuguesa, professor N – IV – Matemática, professor N – IV – Pedagogo e Psicólogo.

TARDE


De tarde, o portão de acesso ao local para a realização das provas estará aberto a partir das 13h (MS) e fechado às 13h40 (MS).

Neste período serão para os seguintes cargos: agente comunitário de saúde, agente de combate à endemias, assistente de administração, auxiliar de consultório odontológico, auxiliar de creche, auxiliar de professor, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, entrevistador social, jardineiro, lavador de veículos, lubrificador, monitor de recreação infantil, monitor de transporte escolar, motorista C, Motorista D, Motorista E, motorista de transporte escolar, orientador social, pedreiro, recepcionista I, secretário escolar, técnico de enfermagem, técnico de informática, técnico de segurança do trabalho, topógrafo, trabalhador braçal, tratorista e vigia.

O local das provas fica a cargo do candidato procurar no cartão de convocação, que está disponível no endereço eletrônico: www.fundacaofafipa.org.br, na área do candidato.

O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 40 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, com caneta esferográfica de cor azul ou preta, documento original oficial de identificação com foto e o cartão convocação do candidato impresso que pode ser emitido pelo site da Fafipa, na área do candidato.

Lembrando que é obrigatório o uso de máscara de proteção e a empresa contratada para aplicar a prova observará todas recomendações e normas sanitárias quanto a prevenção e disseminação da Covid-19, em prol da saúde e bem-estar dos candidatos e colaboradores.

(*) Assessoria de Comunicação

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.