33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Condutor de Hunday perde o controle da direção e derruba poste da Elektro

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na rua João Gonçalves de Oliveira; ninguém ficou ferido, apenas prejuízos materiais

O trânsito de Três Lagoas continua dando trabalhos para os bombeiros e a Polícia Militar para atender as ocorrências pela cidade. Na madrugada desta sexta-feira, por volta das 04hs40 o condutor de um veículo Hunday, que seguia pela rua João Gonçalves de Oliveira, bairro Vila Nova, perdeu o controle da direção, vindo a colidir com um poste de energia elétrica.

A pancada foi tão violenta que quebrou a base do poste, construído de cimento e ferro. A frente do veículo também ficou destruída. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém o condutor que não teve ferimentos, assinou o termo de recusa de atendimento.

Condutor de Hunday perde o controle da direção e derruba poste da Elektro

Equipe da Polícia Militar também esteve no local registrando a ocorrência. A Elektro, concessionária de energia elétrica foi acionada para instalar novo poste no local, além de isolar a área devido os cabos da rede elétrica estarem energizados.

O motivo que levou o condutor perder o controle do veículo não foi explicado.

Condutor de Hunday perde o controle da direção e derruba poste da Elektro

MAIS UMA OCORRÊNCIA

Outro acidente (foto acima) que novamente mobilizou os socorristas do Corpo de Bombeiros, ocorreu às 9hs30 desta sexta-feira, desta vez foi na esquina da Rua Paranaíba com a Ranulpho Marques Leal. Desta vez envolveu um motociclista, no qual a moto tinha um reboque com carga de água atrelada ao veículo e outro veículo.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.