No veículo estavam o motorista e mais três passageiros que sofreram escoriações e foram atendidas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros

O condutor do Fiat Uno placas NRH – 3612, de Três Lagoas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no KM 6 da rodovia MS-553, próximo ao distrito de Garcias, zona rural de Três Lagoas.

No veículo, além do condutor, estavam três ocupantes que ficaram feridas, com escoriações pelo corpo. As três pessoas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU. Uma vítima, N.L.P, de 67 anos, do sexo masculino estava consciente e após orientada, foi transportada pela unidade de resgate dos bombeiros ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora. As outras duas pessoas que estavam no Uno foram atendidas e transportadas pela equipe do SAMU.

De acordo com boletim liberado pelos bombeiros, o condutor foi identificado por V.J.S, de 71 anos. Ele teria perdido o controle do veículo, vindo a capotar.  Devido as lesões causadas pelo capotamento veio a óbito no local.

Comentários