25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Condutor embriagado capota S10 na Rua Paranaíba

10/03/2018 18h04

Motorista seguia em alta velocidade e ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle da caminhonete em frente da residência numeral 2211, no Colinos.

Ricardo Ojeda

O motorista trabalha em uma empresa que presta serviço para uma fábrica de celulose, foi identificado por Claudinei Alves de Souza, de 41 anos. Ele apresentava em visível estado de embriaguez e por diversas vezes implicou com a reportagem do Perfil News, mostrando-se irritado.

Segundo informações dos companheiros de trabalho, ele teria pego a caminhonete para comprar cigarros e na volta aconteceu o acidente.

De acordo com várias pessoas, moradores do bairro, ele seguia em alta velocidade pela rua Paranaíba, sentido centro/bairro, quando ao fazer uma ultrapassagem perdeu o controle batendo em uma caçamba de entulho, vindo a tombar na calçada.

Por sorte no não havia nenhuma pessoa no local. No domingo passado, uma criança foi atropelada por um motorista de um Cross Fox que estava embriagado. A vítima tinha três anos e devido a gravidade, os médicos tiveram que amputar a perna da menina.

Esse condutor foi levado para a delegacia e pagou fiança de R$ 1.500 e foi liberado. Por sua vez, o condutor da S10, mesmo estando em visívelmente alcoolizado não foi preso. Seguiu para a delegacia no banco de passageiro da viatura, onde após o delegado arbitrar fiança provavelmente será liberado, saindo pela porta da frente.

Ele apresentava em visível estado de embriaguez e por diversas vezes implicou com a reportagem do Perfil News, mostrando-se irritado. (Fotos: Ricardo Ojeda).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.