21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Condutor perde o controle e caminhão com milho cai em barranco na MS-276

05/12/2018 07h18

Motorista precisou ser levado para hospital por ficar visivelmente em estado de choque

Redação

Um caminhão carregado com sementes de milho caiu em um barranco às margens da rodovia MS-276, em Batayporã – a 311 quilômetros da Capital – no fim da tarde de ontem (4). A suspeita é de que o condutor tenha perdido o controle do veículo após passar por um quebra-molas.

O veículo ficou com as quatro rodas viradas para cima. Segundo informações do site Nova News, o condutor precisou sem levado para o Hospital Regional de Nova Andradina, por ter ficado visivelmente em estado de choque. Apesar disso, o homem não apresentava ferimentos graves.

Ainda conforme o site, o motorista chegou a reduzir a velocidade, mas como não conseguiu frear totalmente, precisou desviar pela direita, na tentativa de seguir pelo acostamento, mas também não teve êxito e caiu no barranco.

O caminhão, com placas de Fernandópolis (SP), seguia atrás de uma carreta em direção ao interior de São Paulo. A viagem teve início em Cuiabá (MT). Até a chegada da Polícia Militar Rodoviária Estadual, a carga ficou sob os cuidados de populares.

(*) Campo Grande News

Condutor perde o controle e caminhão com milho cai em barranco na MS-276

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.