24.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Confira lista de candidatos que terão direito ao valor da inscrição de volta

18/09/2017 08h42

Prova para as funções de investigador e escrivão aconteceu no domingo, dia 17

Redação

Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, desta segunda-feira, dia 18, a relação de candidatos que terão de volta os valores da taxa de inscrição do concurso da Polícia Civil.

A relação pode ser conferida a partir da página 9.São 1.485 concorrentes que pediram a cobrado pela taxa de volta. Tratam-se de candidatos que se enquadram nas isenções previstas no edital do certame.

Conforme o Estado, 270 candidatos que concorreram ao cargo de delegado – cuja prova aconteceu em 20 de agosto -, 661 inscritos para investigador e 553 concorrentes a função de escrivão. As provas das duas funções aconteceram ontem.

A título de restituição, o governo vai desembolsar R$ 293 mil. A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) é a instituição que vai depositar os valores nas contas bancárias dos candidatos que fizeram o requerimento de restituição.

Concorrentes

Se inscreveram 38.262 para 210 vagas, das quais, 30 para o cargo de delegado, 100 para investigador e 80 de escrivão. O resultado da prova do delegado saiu e na quarta-feira, dia 20, será divulgado o gabarito preliminar do teste para as outras duas funções.

(*) Campo Grande News

Confira lista de candidatos que terão direito ao valor da inscrição de volta

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.