24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Confira o que abre e o que fecha no ponto facultativo do dia 14 e feriado do dia 15 em Três Lagoas

Não haverá expediente nas secretarias municipais, assim como nos departamentos de atendimento ao público, CRAS, CREAS, Procon, Tributação e Trânsito

Nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), diversos setores públicos e privados estarão fechados devido ao feriado e ponto facultativo da Paixão de Cristo, a Sexta-Feira Santa. Diante disso, a Prefeitura de Três Lagoas informa quais são os setores públicos municipais que estarão fechados e quais funcionarão nos dois dias de feriado no Município.

O QUE ABRE E O QUE FECHA?

Não haverá expediente nas secretarias municipais, assim como nos departamentos de atendimento ao público, CRAS, CREAS, Procon, Tributação e Trânsito.

SAÚDE

A Unidade de Saúde da Família (USF), também estará fechada neste período, ficando apenas em funcionamento os setores de urgência e emergência SAMU e UPA 24 horas.

A Vacinação Covid-19 estará suspensa nestes dias, voltando a atender na segunda-feira (18/04) a partir das 8h nas USF.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Pela Secretaria de Assistência Social (SMAS), permanecerá o atendimento no Acolhimento POP. Em caso de emergência ou necessidade de atendimento, a população pode entrar em contato pelo telefone (67) 99274-4942 e falar com os servidores plantonistas da pasta.

INFRAESTRUTURA

Equipes do Departamento de Serviços Públicos (DSP) e da Diretoria Municipal de Trânsito estarão em escala de plantão nos serviços de obras e reparos. Com isso, caso a população precise de apoio do DSP basta entrar em contato pelo (67) 99296-2218 ou 99217-9946, mas se o assunto for trânsito, o contato é o (67) 99125-3865 ou (67) 99300-1941.

ESPORTE E LAZER

As quadras dos Ginásios Esportivos “Cacilda Acre Rocha” e Poliesportivo “Eduardo Milanez” estarão à disposição da população que fez agendamento antecipado.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO

O Balneário Municipal também estará aberto e com entrada gratuita para qualquer idade. Para agendamento de quiosques (Precisa pagar taxa) e mais informações, o contato é o (67) 99153-1229.

MEIO AMBIENTE

A coleta de lixo funcionará normalmente, quinta-feira (14) e sábado (16). O serviço de coleta de animais mortos e o buracão do Jupiá, destinado a receber entulhos, estarão paralisados na sexta-feira e sábado (15 e 16). Ecoponto de pneus, dentro da Zoonose, volta apenas na segunda-feira (18).

SERVIÇOS

As agências das empresas Elektro e Sanesul estarão fechadas. No entanto, os usuários podem utilizar os recursos online que as concessionárias disponibilizam.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.