28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Confira os primeiros ganhadores de uma diária no quiosque do Balneário Municipal. O sorteio acontece semanalmente

O sorteio acontece semanalmente e o ganhador vai agendar uma data junto à administração do Balneário para utilizar o quiosque

O primeiro sorteio de uma diária no quiosque do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox” aconteceu nesta quinta-feira (9) e dois visitantes vão poder desfrutar de momentos de lazer com familiares e amigos.

O Prefeito Angelo Guerreiro, acompanhado da pequena Julia que estava no local no momento do ato e é moradora do bairro Ipe 4, realizou o sorteio que contemplou os visitantes Wesley O. Dias e Rafael Baldarini. Os vencedores têm o prazo de 30 dias para realizar a reserva do quiosque junto à administração do Balneário.

De acordo com a Coordenadora do Balneário Municipal, Natalia Leite, o preenchimento da pesquisa está sendo um sucesso, os visitantes estão participando e torcendo para ganhar o prêmio. O sorteio acontece semanalmente e o ganhador vai agendar uma data junto à administração do Balneário para utilizar o quiosque.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) reforça que a cobrança da taxa de entrada do balneário está suspensa até o dia 2 de janeiro de 2022, sendo cobrado apenas pela locação dos quiosques e utilização da rampa de acesso aos barcos.

ASSISTA O VIDEO DO SORTEIO CLICANDO AQUI.

LOCAÇÃO

A locação dos quiosques acontece semanalmente de forma presencial ou por telefone. Aqueles que tem a vontade de realizar suas confraternizações de final de ano também já podem realizar a reserva antecipada. O interessado deve comparecer ao local ou ligar no número que também é WhatsApp (67) 9 9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de uma taxa de R$40.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.