27.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Confira os resultados dos primeiros embates dos Jogos Escolares da Juventude em TL

Começou no último domingo (24), os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul – 12 a 14 anos – 2022 em Três Lagoas, nas modalidades futsal e basquetebol.

O clima esquenta nas quadras a cada partida, principalmente porque as modalidades já estão em oitavas de final.

BASQUETEBOL

Com duas equipes em cada naipe, Três Lagoas começou bem com a equipe masculina da Escola “Dom Aquino Corrêa”, vencendo de Campo Grande por 54 a 17. A equipe Funlec foi mal na estreia e perdeu de Rio Brilhante por 110 a 14.

No feminino, Costa Rica amargou a primeira derrota em quadra contra a equipe da Escola “Dom Aquino Corrêa, que fechou a partida em 37 x 7. Entre Dourados e Três Lagoas “Funlec”, os visitantes levaram a melhor finalizando o placar em 68 X 12.

FUTSAL

No domingo e segunda, Três Lagoas mostrou resistência e barrou qualquer vitória rival. O time feminino do Município venceu por 6 a 2 as meninas de Corumbá. Na sequência, foi a vez da equipe da Escola “João Ponce de Arruda” gritar vitória sobre o time de Vicentina, por 4 a 3. O segundo embate do time foi contra Novo Horizonte do Sul e terminou empatado em 3 a 3.

No jogo contra Figueirão, o time da Escola “Maria Eulália Vieira” também fez bonito e ganhou de 5 a 1. Acompanhe a tabela com os últimos resultados:

Confira os resultados dos primeiros embates dos Jogos Escolares da Juventude em TL

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.