28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Confira resultados dos Campeonatos do Servidor Público, Varzeano e Amador em Três Lagoas

Os jogos do próximo fim de semana estão suspensos devido ao feriado da Semana Santa

No último fim de semana (09 e 10), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a 2ª rodada da primeira fase classificatória das Copas do Servidor Público de Futebol Society e a 3ª do Municipal Amador e do Campeonato Varzeano.

No sábado, foram dois jogos no Estádio da ADEN pela Copa do Servidor. No primeiro jogo, a equipe do Trânsito goleou a equipe da Assistência Social em 6 a 1. A segunda partida ficou marcada pela “lavada” que o time da Câmara deu na Saúde: 7 a 1.

CAMPEONATO VARZEANO

No Campo do Alto da Boa Vista, Botafogo EC jogou contra União Boa Vista e venceu por 3 a 1. No segundo confronto, o placar finalizou com o empate de 1 a 1 entre o Maranhão MAC e o Sport Recife.


No Santo André, AA Nacional perdeu de 0 a 2 para o Novo Horizonte. O Kioske Central enfrentou o União Desp. Witter na segunda disputa e consagrou a primeira vitória na competição por 3 a 2.

Fechando a rodada do Varzeano, teve o Osmar Dutra vencendo por 1 a 0 do Bela Vista EC e a equipe Red Bull FC finalizando em 3 a 2 o jogo contra EF Marrom, na Arena Botafogo (São João).

AMADOR

No Madrugadão, o primeiro jogo foi uma verdadeira chuva de gols do Oratório/EF sobre o Arsenal FC – 10 a 1. Na sequência, a partida entre Reciclagem Alvorada/EF e União São João ficou em 1 a 1.

No Campo do Paranapungá, o Bar do Bingo/Fábio Lanches ganhou de 3 a 2 do EC Bahia. Por 4 gols a 2, o Mercado Nossa Casa levou a melhor no embate contra EC Flamengo.

No Estádio da ADEN, Despachante Três Lagoas/Comercial perdeu para o Ipanema por 0 a 2. Bela Vista marcou os 4 gols da partida e fez o Jardim das Acácias sair do campo amargando a segunda derrota na competição

Os jogos do próximo fim de semana estão suspensos devido ao feriado da Semana Santa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.