28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Confira seu horóscopo desta segunda-feira (05)

05/06/2017 08h15

Da Redação

ÁRIES

Imponha um novo ritmo em suas atividades e ficará surpreso com os resultados. Faça planos. O período será excelente no amor. Provavelmente, momentos de muito romantismo estarão marcando esta fase que promete ser intensa.

TOURO

Hoje é um dia que terá, certamente, algumas perturbações, inclusive o cônjuge estará descontente com você. Tome cuidado se realizar negócios e se lidar com fogo e eletricidade. Amanhã será um dia melhor.

GÊMEOS

Tudo leva a crer que você surpreenderá seu amor com um gesto romântico. Experimentará grandes realizações no campo profissional. Você vai saborear felizes momentos ao lado dos entes queridos.

CÂNCER

Sendo este um dos dias mais indicados, terá nele boas oportunidades. Aproveite o bom fluxo astral. É o melhor período do ano para se definir profissionalmente, para ganhar dinheiro, mudar, transformar-se.

LEÃO

Gastos excessivos de dinheiro o perturbarão nos próximos dias. Saiba, pois, que devido à influência de seu planeta você estará predisposto para isso. Ótimo para tratar de seu casamento e do trabalho.

VIRGEM

Mercúrio trará soluções para as questões financeiras e aumentará a segurança pessoal, depois de mudanças na sua maneira de ser. Confusão e sentimentos negativos nas relações de amizade e no amor. Tome cuidado.

LIBRA

Dia em que estará predisposto a cometer excessos. Evite-os. Bom para o esporte. Atenção especial ao ambiente doméstico. Evite precipitações ao falar e agir, e cuide muito bem de sua saúde, pois o fluxo não está muito propício.

ESCORPIÃO

Atritos com parentes, perda de amizades e o sistema nervoso agitado estão previstos para você. Aja com perícia e inteligência, e terá um dia razoavelmente bom. Evite discussões por dívidas ou créditos.

SAGITÁRIO

Mudanças profundas na maneira de pensar, devido a pressões circunstanciais e fora de seu controle. Maior desejo de recolhimento para refletir sobre o seu mundo interior. Apesar disso, as amizades continuam favorecidas. Procure ser ativo, enérgico e trabalhador.

CAPRICÓRNIO

Total renovação das oportunidades e de suas motivações. Recuperação da vitalidade física e da autoconfiança. Maior poder de atuar e de tomar decisões. Época favorável para iniciar novas atividades.

AQUÁRIO

Vigor físico e impulsividade no seu modo de agir são qualidades que estarão reforçadas em seu caráter. A vida amorosa fará com que tenha impulsos apaixonados, que podem criar situações tensas. A impulsividade será negativa para a carreira profissional.

PEIXES

Época favorável para o início de atividades intelectuais que aperfeiçoem sua mente. Estudos tenderão a ter sucesso e a serem agradáveis. Não pense duas vezes para investir em alguma coisa que a muito espera. Você verá que vai valer à pena.

(*) Instituo Omar Cardoso

Confira seu horóscopo desta segunda-feira (05)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.