27.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Confira seu signo desta quinta-feira (29)

29/06/2017 07h04

Da Redação

TOURO

Notícias pouco alvissareiras poderão vir hoje. Tome cuidado também com os inimigos ocultos e opositores, pois estes estarão prontos a prejudicá-lo em algum sentido. Bom, porém as pesquisas, investigações e ao amor.

GÊMEOS

Excelente estado mental. Ótima intuição e bastante gosto para as coisas novas. Há favorabilidade para importações e exportações, viagens ao exterior, conhecimento com estrangeiros, passeios, publicidade e diversões de um modo em geral.

CÂNCER

Neste dia, maiores serão as possibilidades de se realizar materialmente, através dos bons negócios e pelo esforço no trabalho. Fluxo favorável também ao amor e paixão. Aproveite.

LEÃO

Espetacular influência astral para o seu signo. Poderá realizar grandes e lucrativos negócios, ter sua situação financeira elevada e receber dinheiro considerado perdido. Pode amar.

VIRGEM

A partir de hoje tudo tende a melhorar sensivelmente para você. A personalidade ira elevar-se bastante, suas condições sociais se exaltarão e a saúde também. Contudo, evite abusos e precipitações.

LIBRA

Bom para novos empreendimentos e aos negócios ao mesmo tempo. Habilidade literária e mente fértil, penetrante e influente. Viagem e amor favorecidos.

ESCORPIÃO

Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Contudo, não deverá descuidar-se da saúde, evitando a precipitação nos negócios. Fluxo neutro para o romance e o amor.

SAGITÁRIO

Fase propícia com oportunidades de aprimoramento pessoal, mental e espiritual. Evite assumir compromissos com desconhecidos. Bom para o amor e para cuidar da casa.

CAPRICÓRNIO

Um pequeno obstáculo, desgosto ou atrito passageiro poderá surpreendê-lo nas primeiras horas de hoje. Esteja prevenido a fim de evitar qualquer complicação. Influência positiva para os estudos, associações e amizades.

AQUÁRIO

Dia dos mais benéficos para tratar com o sexo oposto, padres, pastores, políticos e militares. Poderá, também, se for livre de compromissos, iniciar um romance. Melhora de saúde.

PEIXES

Se você realizou um negócio ousado nos últimos dias, terá possibilidades de ouvir elogios e conquistar amigos influentes. Dia indicado para iniciar viagens longas. Cuidado com o amor e a paixão.

(*) Instituo Omar Cardoso

Confira seu signo desta quinta-feira (29)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.