24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Construção de casas e adequação de salários foram os pontos defendidos pelo vereador Gilmar Tosta

03/04/2014 16h14 – Atualizado em 03/04/2014 16h14

Criação da reforma urbana é outro aspecto abordado pelo vereador que acredita que assim será possível preencher os espaços territoriais vazios

Larissa Lima com Assessoria

O vereador do Gilmar Garcia Tosta (PT), durante a última sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizado na última terça-feira (1), defendeu os interesses dos morados de bairro Jupiá. A solicitação de Tosta junto a Prefeita Marcia Moura (PMDB) busca a construção de casas populares para beneficiar os moradores.

O segundo ponto defendido pelo vereador foi a adequação salarial dos professores da Sejuvel: Ademilson Evangelista Pereira, Antônio Carlos Campos Corrêa, Fabrício Assis de Lima, José Ovídio Duarte da Silva, Manoel Domingos da Silva Filho, Maria Ap. Cirillo Batista de Souza, Moacir Mariano da Silva, Rodrigo de Oliveira Lopes, Ronaldo Carneiro de Barros, Rusten Leal Irabi, Ruth Roberta de Souza, Salim Jorge Tabox, Valter Aparecido da Silva, Almir Ramão e Aparecida Dias de Souza. De acordo com o vereador, a medida é justa, tendo em vista a qualidade do trabalho realizado por estes profissionais.

A falta de aplicação do Estatuto da Cidade e o crescimento desordenado do município também estão entre as preocupações de Tosta, que defende a criação da reforma urbana com o objetivo de preencher os espaços territoriais vazios, ocasionados pelo abandono de terrenos em todas as áreas da cidade.

Gilmar Garcia Tosta apresenta proposta de construção de casas no Jupiá (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.