20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Consulta Pública sobre reajuste anual das tarifas do transporte de passageiros recebe contribuições até sexta

09/03/2016 16h22 – Atualizado em 09/03/2016 16h22

Os interessados podem conhecer informações e enviar sugestões, comentários ou questionamentos para a Ouvidoria da Agência

Da Redação

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos (Agepan) está recebendo contribuições à Nota Técnica Regulatória nº 001/2016, que trata do processo de Reajuste Anual das Tarifas praticadas no Sistema de Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros em Mato Grosso do Sul. O prazo termina na próxima sexta-feira (11).

Os interessados podem conhecer as informações e enviar sugestões, comentários ou questionamentos para a Ouvidoria da Agência. O link está disponível no site.
A Consulta Pública está aberta desde o dia 26 de fevereiro. As contribuições podem ser enviadas por escrito (via e-mail ou entregues pessoalmente na agência).

O reajuste é concedido anualmente no mês de março, conforme estabelece a Portaria Agepan nº 086, de 8 de março de 2012. A definição dos percentuais leva em conta o índice anual do IPCA/FGV, como mecanismo de atualização das tarifas em decorrência dos efeitos da inflação no período, além dos estudos econômicos para a recomposição do poder de compra e continuidade dos serviços disponíveis.

Para enviar uma contribuição, o interessado deve utilizar o formulário preenchido para o e-mail [email protected], ou entregar na Agepan, na Av. Afonso Pena, 3026 – Centro – Campo Grande/MS – horário para protocolo: das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira.

(*) Notícias MS

Reajuste anual das Tarifas praticadas no Sistema de Transporte Rodoviários Intermunicipal de Passageiros em MS é concedido no mês de março (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.