23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Contribuintes podem baixar carnês de IPTU via internet

Começo de ano é época de pagar contas: IPVA, IPTU… Mais de 71.600 carnês do Imposto Territorial Urbano serão entregues via Correios para a população de Três Lagoas.

No entanto, caso o seu ainda não tenha chegado, há uma alternativa: os carnês podem ser baixados via internet, no site da Prefeitura.

“Os Correios estão entregando, mas possivelmente algumas pessoas podem não receber no prazo, então é importante elas buscarem o meio eletrônico (site prefeitura) afim de evitar futuros desgastes”, disse Emerson Paulo Barbosa, Diretor Técnico e de Receita.

Desconto

O contribuinte do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) que efetuar o pagamento à vista até o dia 20 de março recebe desconto de 20% sob o valor lançado para o exercício de 2020.

Caso o contribuinte do IPTU opte pelo pagamento parcelado pode pagar em até 10 vezes, com vencimentos no dia 20 de cada mês.

O contribuinte pode, ainda, retirar os carnês pessoalmente, a partir do dia 10 de março, no Departamento de Administração Tributária localizado à Avenida Rosário Congro, 285 – Centro.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 67 3929-1120 ou 67 3929-1123

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.