20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Convenção do PSDB define Angelo Guerreiro e Paulo Salomão para a Prefeitura de Três Lagoas

O evento, transmitido ao vivo pela página de Angelo Guerreiro no Facebook, teve presença restrita devido aos cuidados com a pandemia e escolheu também os candidatos a vereador pelo PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou na noite desta segunda-feira (14), em Três Lagoas, no Plenário da Câmara Municipal, a Convenção que escolheu Angelo Guerreiro para disputar a Prefeitura junto com o vice, Paulo Salomão do DEM, partido Democratas. Também foram escolhidos 26 candidatos que vão disputar uma vaga para vereador.

O PSDB disputará as eleições pela Coligação “União e Trabalho por Três Lagoas”, com os partidos Democratas, MDB, PDT, Podemos e Progressistas. “Precisamos, mais do que nunca, esquecer o ego e pensar na população. Somos todos servidores públicos”, disse Angelo Guerreiro em seu pronunciamento. Ainda durante o discurso, o atual prefeito que sairá candidato à reeleição agradeceu os servidores por “não medirem esforços para trazer desenvolvimento à Três Lagoas”.

Pelo Facebook @AngeloGuerreiroOficial foram registrados mais de 7 mil envolvimentos com o evento, como curtidas, comentários e compartilhamentos. Na Câmara, a convenção seguiu todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus. O evento, além dos candidatos escolhidos, contou com a presença dos presidentes municipais dos partidos da Coligação e do presidente estadual do PSDB, Sergio de Paula.

O candidato escolhido para vice, Paulo Salomão, agradeceu a oportunidade de mais uma vez seguir trabalhando ao lado de Guerreiro. “Nossa gestão foi e continuará́ sendo pautada pelo trabalho e transparência”, enfatizou.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.