21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Coordenação da campanha em Três Lagoas confere visita de Delcídio no sábado

28/08/2014 11h23 – Atualizado em 28/08/2014 11h23

A visita que o candidato a governador Delcídio do Amaral fará a Três Lagoas terá uma extensa programação, com reuniões políticas, encontro com a população nas ruas e coletiva de imprensa

Léo Lima

Ao contrário do que foi agora a pouco divulgado, o candidato a governador Delcídio do Amaral desembarcará no aeroporto de Três Lagoas cerca das 9 horas (e não 9h30). Porém, a coordenação da campanha do candidato no Município e sua assessoria de imprensa ratificaram a presença dele na cidade e na data marcada – no próximo sábado (30).

A agenda de compromissos do candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, será de visitas, gravações, caminhadas, carreata, além de outros encontros políticos.

CONFIRA A AGENDA

Às 9h – chegada ao Aeroporto Municipal de Três Lagoas Plínio Alarcom; 9h15 – Coletiva de Imprensa no saguão do Aeroporto; 9h45 – o candidato petista sai em caravana com destino à área central de Três Lagoas.

Ao meio dia, Delcídio encerra caminhada no comércio local e no período da tarde, das 12h30 às 14h participará de gravações.

Já às 15h, após concentração dará início à carreata na orla da Lagoa Maior, com destino, aos bairros.

Encerrando a agenda de compromissos, a partir das 18h, Delcídio se reunirá com a população três-lagoense e também com os candidatos à eleição, na sede do SINPOL (Sindicato dos Policiais Civis de MS), no bairro Vila Piloto.

Coordenação da campanha em Três Lagoas confere visita de Delcídio no sábado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.