29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

“Copa Evangélica” chega aos últimos jogos e terá prêmio que incentiva a disciplina

28/07/2017 16h10

“Copa Evangélica” chega aos últimos jogos e terá prêmio que incentiva a disciplina

Sexta edição da competição é uma parceria com a SEJUVEL

Redação

Ao longo de todo mês de julho, 22 equipes de futsal protagonizaram uma competição um tanto diferente das convencionais. A 6ª Copa Evangélica realizada entre comunidades cristãs de Três Lagoas e região reuniu cerca de 300 jogadores. O objetivo, além do troféu, segundo os organizadores, é promover a união entre as igrejas.

“Temos dois objetivos. Um deles é promover a união entre as igrejas, o outro é evangelização. Mostrar que ser evangélico não é ser quadrado, também nos divertimos de maneira saudável e proveitosa”, contou o Pastor Willian Handerson, idealizador do evento que não acontecia há três anos e retornou em 2017.

Das equipes inscritas, quatro superaram as demais e chegaram à fase semi-final. Os dois próximos jogos acontecem no sábado no Ginásio de Esporte Cacilda Acre Rocha. O time “Riquinha Despachante” enfrenta o “Remanescentes”, enquanto os jogadores do “UFC Peniel” encaram a “Casa de Oração”. Os vencedores desses confrontos farão a final da copa no mesmo horário, no domingo.

O time campeão será premiado com um jogo completo de uniforme, além de troféu e medalhas. Troféus e medalhas também serão entregues aos segundos e terceiros colocados, melhor defesa (a que menos sofreu gols) e artilheiro da competição. Além dessas homenagens, haverá uma condecoração à equipe que teve melhor comportamento disciplinar durante as partidas. Uma comissão de avaliação julgará a vencedora o vencedor do “Jogo Limpo”.

(*) Assessoria de Comunicação Prefeitura de Três Lagoas

Das equipes inscritas, quatro superaram as demais e chegaram à fase semi-final (Foto/Assessoria)

“Copa Evangélica” chega aos últimos jogos e terá prêmio que incentiva a disciplina

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.