21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Copa São Paulo abre segunda fase hoje

15/01/2013 08h57 – Atualizado em 15/01/2013 08h57

Copinha abre segunda fase hoje

Da Redação

A tabela da segunda fase da 44ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que será disputada a partir de hoje com oito partidas, foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol. As outras oito partidas que definirão os classificados às quartas de final serão realizadas amanhã.

Entre os jogos marcados para hoje estão Santos x Náutico, que será disputado às 15h (MS) em Jaguariúna, mesmo horário de Velo Clube-SP x Internacional, em Rio Claro. Mais tarde Cruzeiro e Fluminense vão duelar às 17h30min (MS), na cidade de São José dos Campos.

A programação da terça será fechada por Palmeiras x Desportivo Brasil-SP, às 20h, em Barueri.

A competição tem sequência amanhã com os seguintes jogos: Botafogo x Fortaleza, em Taubaté, São Paulo x Santa Cruz, em São Carlos, Figueirense x Atlético Mineiro, em Novo Horizonte, e Grêmio x Coritiba, em Marília, serão disputados às 15h (MS). Atual campeão da Copa São Paulo, o Corinthians vai enfrentar o Bahia às 17h30min em Araras. A segunda fase do torneio será encerrada com o jogo Vasco x Goiás, às 20h, em Ribeirão Preto.

Mato Grosso do Sul teve duas equipes na competição, Guaicurus e Aquidaunense, porém as duas foram eliminadas ainda na primeira fase.

(*) Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.