28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corolla derruba pilha de tijolos e bate em Gol, ferindo mãe e bebê

24/11/2014 07h44 – Atualizado em 24/11/2014 07h44

Embora a violência do impacto, a mãe e a criança de um ano e cinco meses saíram ilesas do acidente; os veículos tiveram danos materiais

Léo Lima com informações

Mãe e filha de um ano e cinco meses de vida saíram ilesas, após o carro em que estavam ser violentamente colhido por um outro automóvel, cujo condutor,antes, havia chocado o veículo contra uma pilha de tijolos, na rua Quinzinho de Campos, na noite de sábado (22), no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista de um Corolla, de 21 anos, transitava pela referida via e inexplicavelmente perdeu o controle do carro, vindo a colidir violentamente o veículo em uma pilha de tijolos. Em seguida, o Corolla atingiu um VW Gol, que estava na esquina aguardando sua passagem na via, e parou a alguns metros à frente, deixando para trás pedaços dos carros, assim como o pára-choque do Corolla.

Devido o susto com o ocorrido, a mulher teve que ser amparada por testemunhas, por estar em estado de choque. Após o incidente, alguns moradores das proximidades se revoltaram com a alta velocidade em que o carro estava e o acidente causado e tentaram linchar o motorista do Corolla, que procurou ajuda de uma pessoa, também morador das redondezas, que evitou o espancamento.

Ao chegar no local, a polícia fez o teste do bafômetro no jovem motorista e constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica, acusando 0,29 de álcool por litro de ar expelido. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), neste tipo de caso, o condutor não é preso e é punido com multa e responde pelo crime de forma administrativa.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária.

A colisão contra a pilha de tijolos foi violenta e derrubou parte dos blocos; depois, o Corolla bateu ainda em um Gol (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

O motorista do Corolla presta informações para um policial militar a respeito do acidente, enquanto avalia a situação do carro (Foto: Celso Daniel/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.