33.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Coronel Davi troca PT do B pelo PSC e anuncia pré-candidatura a prefeito

11/03/2016 11h41 – Atualizado em 11/03/2016 11h41

“Recebi uma votação expressiva em Campo Grande, a maior da minha coligação, o que me motivou a aceitar o convite de ir para o PSC, já como pré-candidato a prefeito” contou Davi

da Redação

O ex-comandante da Policia Militar Carlos Alberto Davi dos Santos, popularmente conhecido como Coronel Davi, anunciou que é pré-candidato a prefeito de Campo Grande, nesta quinta-feira (10), durante um evento em Brasília-DF, na presença do presidente nacional do partido PSC (Partido Social Cristão), Pastor Everaldo e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

Davi aproveitou a janela partidária para trocar o PT do B, pelo PSC, aproveitando o período de 30 dias para mudança de legenda, aberto pelo Senado Federal, que promulgou a lei, no dia 18 de fevereiro.

O coronel conta que começou a planejar este projeto político, após ter uma boa votação para deputado estadual no ano de 2014, onde ficou como suplente na Assembleia Legislativa.

Sobre suas propostas políticas ele garante, “seriedade e respeito às pessoas”, além de um projeto alternativo “Vamos trabalhar para recuperar a alta-estima dos campo-grandenses, tendo como prioridade a educação, saúde e geração de empregos”, afirma.

(*) A Crítica – MS

O coronel conta que começou a planejar este projeto político, após ter uma boa votação para deputado estadual no ano de 2014. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.