19.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Coronel David articula com governador e recebe resposta positiva sobre retomada das promoções dos militares estaduais

Parlamentar se reuniu com governador na manhã desta quinta-feira (11), e foi informado que as publicações das promoções serão retomadas

O deputado estadual Coronel David (sem partido), reconhecido e respeitado como o parlamentar da segurança pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, em audiência com o governador Reinaldo Azambuja, na manhã desta quinta-feira (11), recebeu sinalização positiva sobre a retomada das publicações das promoções dos militares estaduais.

As promoções de praças e oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros estavam atrasadas o que causou preocupação não só nos militares, mas no representante deles na Casa de Leis, o Coronel David.

O parlamentar articula a promoção de militares com o Governo do Estado desde o início de seu mandato porque acredita que este incentivo, “além de permitir a oxigenação dos vários níveis hierárquicos tanto da PM quanto do Corpo de Bombeiros, atesta o reconhecimento do Estado e da sociedade aos homens e mulheres que entregam suas vidas em risco pela paz social”, afirma.

Coronel David diz estar satisfeito em ter mais essa solicitação atendida pelo Executivo. “O governador sinalizou positivamente que as publicações das promoções dos praças e oficiais serão retomadas em breve. Isso é uma vitória não só para a segurança pública, mas para toda a sociedade sul-mato-grossense”, finalizou.

(*) Assessoria de imprensa

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.